14.2.2022

Volta às aulas no Colégio São Carlos

Essa semana iniciamos o ano letivo de 2022 no Colégio São Carlos, com as energias renovadas para um novo ano de aprendizado, novidades e muita diversão!

No primeiro dia de aula, os alunos foram recepcionados com um tótem fotográfico, para uma lembrança deste lindo dia! Além do tótem, o GESC (Grêmio Estudantil do São Carlos) trouxe um touro mecânico para divertir os alunos e entregaram um pacote de pipoca doce para cada um. A Project Play animou o recreio estendido com som e DJ convidado. A College English School, parceira do GESC trouxe atividades recreativas e jogos.

Um dia para ficar na lembrança e no coração dos alunos e professores e dar boas-vindas a um novo ano no Colégio São Carlos! A Comunidade deseja a todos um ano iluminado de muito conhecimento e vivências que ficarão para sempre em suas memórias.