4.11.2021

Sarau Cultural no ESI São Carlos

Duas noites inesquecíveis de lindas apresentações: assim foi o Sarau Cultural de 2021 no ESI São Carlos (Colégio São Carlos). Os alunos do Ensino Médio fizeram uma retrospectiva contando a história da música ao longo das décadas, começando nos anos 50 e indo até os anos 2000.

Lembraram de artistas que marcaram a história, como Mamonas Assassinas, Guns n’ Roses, Queen, Raça Negra, entre outras bandas que foram e seguem sendo importantes para antigas e novas gerações. Uma noite embalada por músicas, teatro e muita dança, que fizeram os presentes viajarem no tempo e relembrarem momentos únicos.

Além da diversão, o Sarau promoveu, também, a solidariedade entre os envolvidos. Durante o evento foram arrecadados alimentos não perecíveis que serão entregues ao CAM (Centro de Atendimento ao Migrante).

O Sarau Cultural proporciona aos alunos do ESI São Carlos a valorização dos seus talentos e habilidades individuais, trabalho em equipe e fortalece os laços sociais com os colegas.