13.9.2021

Mês da Bíblia

O mês de setembro é o mês dedicado à Bíblia

De maneira especial neste mês, buscamos desenvolver o conhecimento da Palavra de Deus e relacioná-la com o cotidiano de cada aluno do Colégio ESI São Carlos (Colégio São Carlos).

Nossa Comunidade Educativa está mobilizada para diariamente realizar o momento de Oração inicial, trazendo presente o Evangelho do dia. Seguindo o cronograma organizado pelos representantes de cada turma, os alunos farão a leitura do Evangelho do Dia, trazendo uma reflexão sobre ele para os demais colegas. Os alunos que vão conduzir a oração do dia podem prepará-las junto às suas famílias, aproveitando o momento para conhecer mais da Palavra de Deus.

Conhecer a Bíblia é alimentar nosso Espírito, conhecendo mais a Deus e a nós mesmos. Os alunos do Colégio ESI São Carlos são convidados a participar desse momento de comunhão e se aprofundar naquilo que está escrito na Bíblia que traz conhecimento e direcionamento a todos nós.