19.3.2021

Inicia-se nessa sexta-feira o Projeto “Elo de Oração”

O Projeto “Elo de Oração” é uma iniciativa da Pastoral Escolar do Colégio São Carlos, e tem como objetivo unir toda a comunidade escolar em um só elo de conexão com Deus. Diante do atual cenário em que o Brasil e o mundo se encontram, o momento é de reflexão de mensagens que instigam a fé e a confiança em Deus com o “elo” realizado entre os participantes, conectados no propósito de pedir ao Senhor ajuda para passar esse período difícil, enfrentado por muitas pessoas. O projeto será desenvolvido via rede social e todos os pais e alunos poderão participar.

“Queremos criar um Elo de Oração, de confiança em Deus e de positividade, lembrando que somos todos Irmãos e que precisamos rezar e cuidar um do outro. Aspiramos nos sentir unidos em um momento de esperança, solidariedade e fé” declara a Irmã Neusa Spagnol, uma das coordenadoras da Pastoral Escolar. Nesse período, é importante elevar ao Senhor a suplica pelo fim da pandemia, pelos que estão com Covid-19, pelos que cuidam dos doentes, pelas autoridades responsáveis por criar medidas de contenção e por todos os que trabalham buscando medidas protetivas.

O Colégio São Carlos reforça o convite a todos os pais, alunos e comunidade escolar para participar do Elo de Oração, que será publicado todas as sextas-feiras, às 20 horas, no Facebook do colégio, sendo o primeiro nesta sexta-feira, dia 19/03. Reúna sua família e busque a Deus nesse momento conosco. Esse encontro não vai ter fronteiras e nem barreiras. Se todos se juntarem nesse clamor, a fé e a esperança serão renovadas.