24.4.2023

Destaques da 31ª Feira do Livro

Nos dias 18, 19 e 20 de abril aconteceu a 31ª Feira do Livro do Colégio ESI São Carlos, que trouxe como tema principal: Ler, Pensar e Agir. A Feira reuniu bate-papos com escritores, exposição de alunos, peças teatrais e a participação de livrarias da cidade. Durante o período, os alunos puderam ter contato com a Patrona, Magda Corsetti Toressini, com o Autor Homenageado, Arthur C. Della Giustina, entre outros escritores que passaram pela Feira.

As peças teatrais ficaram por conta da Cia Garagem de Teatro, que trouxe a temática “Aventuras na Biblioteca” e o Grupo UEBA, com a peça “As aventuras do Fusca a vela” roteiro que é baseado no livro do autor e ator do Grupo, Jonas Piccoli que leva o mesmo nome.

A leitura é parte essencial na evolução do ser humano, uma vez que permite que horizontes sejam ampliados para novos rumos, tudo isso sem sair do lugar.