5.4.2024

Estudantes do Colégio São Carlos são destaque no concurso "Cartaz sobre a Paz" promovido pelo Lions Clube

Desde 1988, o Lions Clube promove o concurso "Cartaz sobre a Paz" para mais de 65 países. O concurso tem como objetivo, abranger crianças de 11 a 13 anos de escolas locais, oferecendo a chance dos jovens interagirem com o Clube, iniciando-os na compreensão internacional.

Os cartazes confeccionados buscam, além de incentivar a parte artística dos alunos, ofertar a chance de cada individuo expressar e inspirar o mundo através de suas visões sobre o significado da paz.

Em 2023, os alunos do Colégio São Carlos participaram do Concurso em parceria com o Lions Clube de Caxias do Sul, onde obtiveram destaque. A aluna Valentina Bristot Stürmer recebeu a certificação pelo destaque da sua obra no projeto.

Parabenizamos aos alunos que abraçaram a causa e se destacaram entre tantos trabalhos. Estamos orgulhosos de vocês.