29.11.2021

Colégio São Carlos recebe Prêmio Top of Mind 2021

Neste ano, o Colégio São Carlos foi premiado na categoria “Escola de Ensino Particular” na pesquisa Top of Mind 2021, realizada pela Midiaplay Comunicações. A premiação aconteceu na última quinta (25/11), em jantar realizado na Sica Gastronomia e Eventos, junto à Câmara da Indústria e Comércio.

Estiveram presentes para receber o prêmio a Diretora do São Carlos, Gisele Mazzarollo, a Vice-diretora, Irmã Elena Ferrarini, além da Irmã Beatriz Mascarello e Irmã Celide, integrantes da administração da escola.

Top of Mind é uma pesquisa de carisma e popularidade, realizada pela Mídiaplay Comunicações. Em 2021 ano, a pesquisa foi realizada nos principais bairros de Caxias do Sul, através de um questionário contendo questões abertas onde o pesquisador aponta uma categoria e anota a primeira marca citada pelo entrevistado.

A Comunidade Educativa do Colégio ESI São Carlos está honrada em receber tamanho mérito por parte dos cidadãos da cidade.