20.10.2021

Alunos Participam de Homenagens ao Dia do Professor

Na última sexta-feira (15/10), o ESI São Carlos (Colégio São Carlos) comemorou o Dia dos Professores, celebrando aqueles que se dedicam a construir um mundo melhor. Durante o dia, vários momentos importantes aconteceram.

A Comunidade Educativa do ESI São Carlos presentou os colaboradores, em conjunto com a Rede ESI, que enviou os livros “Conversas Corajosas”, da autora Elisama Santos. Para finalizar o dia, todos foram convidados a participar do jantar de confraternização.

O GESC (Grêmio Estudantil São Carlos) organizou um momento para lembrar dos mestres que os inspiram a serem cidadãos engajados na evolução da sociedade.

A APM (Associação de Pais e Mestres) também entregou uma lembrança para os professores, com a produção de fotos e vídeos para agradecer todo empenho em passar conhecimento para os alunos.

Em nome do ESI São Carlos, agradecemos pelo empenho de todos os profissionais educadores, que se empenham, diariamente, para levar o melhor aos alunos, contribuindo para a formação de cidadãos comprometidos com a sociedade.