Ensino Médio – 1ª, 2ª e 3ª Série - Colégio São Carlos | Caxias do Sul - RS

Ensino Médio – 1ª, 2ª e 3ª Série

FORMANDO CIDADÃOS CONSCIENTES

Conheça o Ensino Médio

As aulas do Ensino Médio proporcionam ao aluno uma aprendizagem significativa, tornando-o protagonista do seu projeto de vida. O ensino visa desenvolver no aluno sua capacidade de pesquisa, de construção do conhecimento e aprimoramento do senso crítico, resultando na aprovação das melhores universidades.

Estude no São Carlos

Vestibular e ENEM

A Matriz Curricular é trabalhada em dois anos e meio. No segundo semestre da 3ª Série, os conteúdos são revisados e aprofundados preparando os alunos para o ENEM e vestibular

Projetos específicos

Os projetos visam proporcionar a interdisciplinaridade em torno de um eixo temático, aproximando a prática da teoria e despertando o maior interesse dos alunos.

Viagens culturais

Proporcionando novas experiências para os alunos, a aprendizagem vai para além da sala de aula, nossos alunos conhecem outros Estados e Países.

Orientação Vocacional

Em parceria com o Serviço de Orientação Educacional (SOE), o Colégio realiza palestras com objetivo de orientar profissionalmente os alunos preparando-os para a saída do Ensino Médio.

Programa Miniempresa

Nesse programa, os alunos criam uma empresa estudantil, desenvolvem produtos e aprendem na prática como administrar uma equipe.

Laboratórios

Aulas em laboratório aguçam a curiosidade e tornam o aprendizado muito mais significativo e valoroso.

Visite o São Carlos!

Marque sua entrevista e venha conhecer o nosso Colégio!

DÚVIDAS FREQUENTES

O que você precisa saber

Fale com a Gente

Queremos ouvir você. Para enviar comentários, sugestões ou críticas, preencha o formulário e entre em contato.