Ensino Fundamental II – 5º ao 9º Ano - Colégio São Carlos | Caxias do Sul - RS

Ensino Fundamental II – 5º ao 9º Ano

INCENTIVANDO O AUTOCONHECIMENTO

Conheça o Fundamental II

A educação da criança e do pré-adolescente acontece por meio do aprimoramento do raciocínio lógico e da capacidade de intervir criticamente na realidade, proporcionando ao aluno uma formação de destaque, favorecendo a aquisição de conhecimento, habilidades, atitudes e valores.

Estude no São Carlos

Palestras diferenciadas

Em parceria com o SOE, as palestras propostas abordam temas dos mais variados assuntos: Bullying e CyberBullying, Sexualidade e Relações Interpessoais, dentre outros.

Viagens de estudos

As viagens de estudos buscam aproximar o conteúdo aprendido em sala de aula com a aplicação real no cotidiano, além de proporcionar integração e a socialização dos alunos.

Experiências em laboratórios

Aulas em laboratório aguçam a curiosidade e tornam o aprendizado muito mais significativo e valoroso.

Visite o São Carlos!

Marque sua entrevista e venha conhecer o nosso Colégio!

Fale com a Gente

Queremos ouvir você. Para enviar comentários, sugestões ou críticas, preencha o formulário e entre em contato.