Ensino Fundamental I – 1º ao 4º Ano - Colégio São Carlos | Caxias do Sul - RS

Ensino Fundamental I – 1º ao 4º Ano

ESTIMULANDO A ALFABETIZAÇÃO

Conheça o Fundamental I

A prática pedagógica proporciona o contato com a diversidade e com as diferentes formas de pensar e aprender, possibilitando o fortalecimento dos vínculos de família, dos laços de acolhida e solidariedade, buscando a formação integral do educando, entendendo-o como sujeito único no processo de aprendizagem.

Estude no São Carlos

Passeio de estudos

Proporcionando novas experiências para os alunos, os passeios de estudos buscam mostrar de forma lúdica os conteúdos abordados em sala de aula.

Acompanhamento individual

A aprendizagem significativa de cada aluno é o nosso principal objetivo, durante as aulas são observadas as particularidades, buscando a constante evolução do estudante.

Inovação tecnológica

No Colégio São Carlos são utilizadas diversas ferramentas que integram o conhecimento com o mundo  tecnológico:  aulas em 3D, Lousas Digitais, utilização de aplicativos em celulares e tabletes na sala de aula.

Avaliação constante

Avaliar é o constante processo de observar e verificar as necessidades  na estrutura do ambiente e na aprendizagem de cada aluno.

Projetos personalizados

Os projetos visam proporcionar a interdisciplinaridade em torno de um eixo temático, sempre aproximando a prática da teoria e despertando o maior interesse dos alunos juntamente com as suas famílias.

Matemática na cozinha

É uma abordagem de ensino que desenvolve as competências e habilidades matemática dos alunos de forma lúdica por meio de receitas culinárias.

Visite o São Carlos!

Marque sua entrevista e venha conhecer o nosso Colégio!

DÚVIDAS FREQUENTES

O que você precisa saber

Fale com a Gente

Queremos ouvir você. Para enviar comentários, sugestões ou críticas, preencha o formulário e entre em contato.