Matrículas Abertas

Metodologias inovadoras, protagonismo e sustentabilidade: você encontra no Colégio São Carlos!

de Qualidade

Saiba mais sobre a educação de qualidade pautada no carisma da Congregação Scalabriniana.

O Colégio São Carlos

Educando gerações há 87 anos

A prática educativa responde às necessidades de uma sociedade em constante mudança, ajudando a formar pessoas, capazes de aprender a aprender, como sujeitos livres, conscientes, críticos, solidários, comprometidos e participantes no processo de construção e transformação da história. A pedagogia Scalabriniana é marcada pela justiça e pelo compromisso explícito com o ser humano em permanente transformação e mobilidade.

Nossos diferenciais

Conheça nossos projetos

Competência, dedicação e trabalho intenso de toda a equipe do ESI Colégio São Carlos dão condições ao aluno de desenvolver suas potencialidades rumo ao objetivo desejado. Conectamos inovação e tecnologia a tradição, trabalhando valores e conhecimento para contribuir na formação integral para a vida. Nossos diferenciais vão de desenvolvimento de habilidades socioemocionais até o que há de mais recente no Ensino Híbrido.

Tour Virtual

Conheça a estrutura do colégio

Navegue pela estrutura do ESI São Carlos e conheça os os espaços exclusivos do colégio.

Destaques e Notícias

Acompanhe as novidades

Confira a opinião de pais e alunos

Maria Eduarda Meneguzzo

ALUNA DO ENSINO MÉDIO

“Estudo no São Carlos desde 2009 e sempre me senti a vontade com os colegas e professores. O Colégio apoia as iniciativas dos alunos e dá suporte para o futuro profissional.”

Gabriel Cervelin

ALUNO DO ENSINO FUNDAMENTAL (AF)

"É muito bom estudar aqui, os professores são muito próximos dos alunos, e as lousas digitais que tem na sala deixam as aulas mais dinâmicas, divertidas."

Giovana Merolillo Bonetto

Ex-aluna e mãe de aluno da Educação Infantil e Ensino Fundamental (AF)

"Minha irmã, minha mãe, avó e até minha biza estudaram no São Carlos. Não é a toa que hoje meus dois filhos estudam no colégio. É muito amor envolvido, não é só uma vida, são gerações, uma história."

Marco Antônio Brunini de Vargas

Aluno do Ensino Fundamental (AI)

"Eu era tímido e depois de uns dias fiz muitos amigos. Os professores conversam bastante com a gente e ajudam nas dificuldades. O que eu mais gosto de fazer aqui é escrever nas lousas digitais."

Maria Fernanda Gregoletto

Aluna do Ensino Fundamental (AI)

"Desde meu primeiro dia eu gostei daqui. O pátio é bem grandão e os armários são ótimos, porque assim não preciso ficar levando peso na mochi."