Educando para um futuro melhor – Matrículas Abertas!

O Colégio São Carlos proporciona um ambiente de aprendizagem inovador, moderno e voltado ao desenvolvimento dos estudantes.

Por meio de métodos inovadores de aprendizagem, desenvolvimento de proficiência em língua inglesa e o sistema de ensino COC, que proporciona um mix completo de soluções educacionais, ajudam o estudante a se preparar não só para o vestibular, mas para a vida inteira.

Passo a passo para a matrícula

1. Entrevista. É o momento em que a Proposta Pedagógica, a estrutura e a rotina escolar são apresentadas pelo Coordenador. É imprescindível que o aluno esteja acompanhado de seu responsável. O agendamento deve ser feito com a Secretaria pelo telefone (54) 3220-3700. A entrevista é etapa obrigatória para a matrícula.
  2. Pré-matrícula. A pré-matrícula é realizada através da entrega da documentação obrigatória e do preenchimento de um formulário de dados. Com a pré-matrícula efetivada, a vaga fica garantida.
  3. Matrícula. Ocorre no momento em que a Ficha de Matrícula e o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais são assinados e os documentos obrigatórios são todos entregues.

Idade para ingresso em 2020

– Educação Infantil – Maternal 2: 3 anos completos até 31/05/2020

– Educação Infantil – Pré 1:  4 anos completos até 31/05/2020

– Educação Infantil – Pré 2:  5 anos completos até 31/05/2020

– 1º ano do Ensino Fundamental:  6 anos completos até 31/05/2020

Secretaria/Tesouraria do Colégio: (54) 3220-3700
Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.